Trecho da BR-101 funciona há 2 dias com metade da pista após pedra de granito com 31 toneladas cair na via - Observador Independente

Trecho da BR-101 funciona há 2 dias com metade da pista após pedra de granito com 31 toneladas cair na via

Compartilhar
Caminhão com pedra de 31 toneladas tombou na quarta-feira — Foto: Divulgação/PRF



Pedra era transportada por caminhão, que tombou na quarta-feira (16), em trecho da cidade de Itabela, no sul da Bahia. Previsão é de que serviço de retirada comece às 9h30 desta sexta.



O trecho do Km-739,5 da rodovia BR-101, em Itabela, no sul da Bahia, está há dois dias funcionando só com metade da pista, depois que um caminhão tombou no local, na quarta-feira (16). O veículo transportava uma pedra de granito de 31 toneladas, que caiu na pista e ainda não foi retirada, causando a interdição de parte da via.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito está lento no trecho interditado, mas não há congestionamento. Ainda segundo a PRF, a previsão é de que que a pedra de granito comece a ser retirada às 9h30 desta sexta (18), entretanto não há previsão de quando o serviço será finalizado.

Com a queda da pedra, um buraco se abriu na pista. A PRF informou que já comunicou a situaçãoo ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O motorista do caminhão não se feriu gravemente no acidente.
 Foto: Divulgação/PRF

Post Bottom Ad

VivaABahia