Veículos que farão travessia pelo ferry terão acesso exclusivo ao terminal durante a Lavagem do Bonfim, em Salvador - Observador Independente

Veículos que farão travessia pelo ferry terão acesso exclusivo ao terminal durante a Lavagem do Bonfim, em Salvador

Compartilhar
Foto: Reprodução/ TV Bahia


Acesso ao sistema será alterado apenas na quinta-feira (17). Funcionamento do ferry será normal, das 5h às 23h30. Veículos que farão travessia pelo ferry terão acesso exclusivo ao terminal durante a Lavagem do Bonfim. 



O acesso de veículos ao sistema ferry boat pelo terminal São Joaquim, no bairro do Comércio, será através de uma via exclusiva durante a quinta-feira (17), quando ocorre a Lavagem do Bonfim. A informação é da Internacional Travessias Salvador, responsável pelo transporte.

Conforme a empresa, a sinalização especial para acesso ao transporte marítimo será uma parceria com a Transalvador que vai agilizar a entrada dos passageiros desde as 6h de quinta-feira, a partir do túnel Américo Simas, abrindo um desvio na rua Estado de Israel, na Avenida Oscar Pontes.

Na quinta-feira, o funcionamento do ferry segue normal, das 5h às 23h30-, com saídas nos horários regulares, a cada hora, e viagens extras em caso de um aumento expressivo de demanda.

Post Bottom Ad

VivaABahia