AL-BA adota ‘turnão’ em retomada dos trabalhos - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

SCB

18 de fevereiro de 2019

AL-BA adota ‘turnão’ em retomada dos trabalhos

Foto : Mateus Pereira/ GOVBA




O turnão, explicou o presidente da AL-BA, afetará a rotina de órgãos administrativos e da área parlamentar pelo “menor espaço de tempo possível".



A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) vai retomar o “turnão” – o funcionamento das 13 às 19h. De acordo com a presidência da Casa, o regime foi implantado em consonância com as lideranças dos blocos da Maioria e Minoria, em decorrência da judicialização do processo licitatório para contratação de empresa especializada em fornecimento de refeições para os funcionários e parlamentares. 

“Portanto, as comissões trabalharão normalmente na manhã dessa terça-feira e nos demais dias previstos pelo Regimento Interno – sem choque c om o horário de funcionamento do plenário”, diz nota da presidência..

De acordo com o presidente da Casa, Nelson Leal (PP), “todo o suporte de pessoal e logístico necessário ao funcionamento das comissões, órgãos vitais para o processo legislativo, já foram definidos e nesta segunda-feira as providências finais serão adotadas para o transporte, alimentação e apoio dos servidores lotados nas comissões”.

O turnão, explicou o presidente da AL-BA, afetará a rotina de órgãos administrativos e da área parlamentar pelo “menor espaço de tempo possível, pois a Comissão Permanente de Licitação e a nossa Procuradoria Jurídica trabalharão full time para concluir o pregão presencial que determinará a contratação da prestadora de serviço que vai operar os restaurantes, normalizando da vida administrativa da Assembleia. Nossos procuradores analisarão também a hipótese de feitura de um contrato emergencial, para o caso do litígio se prolongar”, completou o deputado Nelson Leal.

Post Top Ad

SCB