Após maus resultados e casos de violência, duas torcidas organizadas do Vitória encerram atividades - Observador Independente

Após maus resultados e casos de violência, duas torcidas organizadas do Vitória encerram atividades

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação / Base Instagram




Após maus resultados e casos de violência, duas torcidas organizadas do Vitória encerram atividades
Em seus perfis no Instagram, as torcidas Exército Rubro-Negro e Os Fiéis comunicaram a decisão.



Após a derrota sofrida ontem (27) pelo Vitória para o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, de virada, no Barradão, e episódios de violência envolvendo torcedores, duas torcidas organizadas do time decidiram hoje (28) encerrar as suas atividades.

Em seu perfil no Instagram, a torcida Exército Rubro-Negro classificou os ocorridos de violência como principal motivo para o fechamento. "O sistema arcaico de 'Torcida Organizada' nos engoliu e nos fez provar que a violência, o desamor e a intolerância predominam nesse meio", declarou.

Outra torcida organizada a encerrar as atividades, a "Os Fiéis" também comunicou a decisão através de nota na rede social. 
Infelizmente nem sempre os sonhos se concretizam. Agradecemos a toda a torcida rubro-negra que nos apoioiu durante esse tempo, que confiou e acreditou em nosso projeto. Um projeto com enorme chance de dar certo, mas que, infelizmente, chega ao fim, 
comunicou, sem, no entanto, explicar os motivos que levaram ao encerramento.

Post Bottom Ad

VivaABahia