Após recuperação de asfalto, trecho da Estrada do Coco é liberado para tráfego - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

28 de fevereiro de 2019

Após recuperação de asfalto, trecho da Estrada do Coco é liberado para tráfego

Crédito da Foto: divulgação



Em nota encaminhada à imprensa, a Embasa informa que o trecho do km 22 da BA-099, sentido Salvador (BA), está liberado ao tráfego de veículos desde as 11 horas desta quinta-feira (28/2), após conclusão de recuperação do pavimento danificado durante uma obra da Embasa. Já o sentido Aracaju (SE) da rodovia continua interditado e conta com um desvio sinalizado próximo ao acostamento. A previsão de liberação total para o tráfego de veículos é o final da tarde de hoje.

Até a conclusão da intervenção da Embasa, os motoristas que estiverem se dirigindo para além de Arembepe e preferirem evitar o trânsito, no sentido Praia do Forte (norte), têm as seguintes opções (ver mapa):

Opção 1 – Passar pelo pedágio da CLN, pegar a Via Cascalheira (BA-531), na altura de Jauá (Camaçari), pegar a Via Atlântica (BA-530) e sair em Jacuípe;

Opção 2 – Entrar pela estrada Cia-Aeroporto (BA-526), em São Cristovão (Salvador), pegar a Via Parafuso (BA-535), pegar a Via Atlântica (BA-530) e sair em Jacuípe.

A obra realizada pela Embasa no km 22 da BA-099 (Estrada do Coco) faz parte das ações de melhoria do abastecimento de água nas localidades de Arembepe, Canto de Arembepe, Barra do Jacuípe Sul, Sapato, Interlagos, Estiva, Piabas, Mosqueira, Açu da Capivara, Rancho Alegre, Recanto dos Pássaros, Cachoeira, Caminho do Mar e Caminho do Rio.
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca