Após ser baleado, passageiro toma arma e mata bandido durante assalto a ônibus em Simões Filho - Observador Independente

Após ser baleado, passageiro toma arma e mata bandido durante assalto a ônibus em Simões Filho

Compartilhar
Crédito da Foto: Simões Filho Online



Um assalto em um ônibus de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), terminou com um assaltante morto e um passageiro ferido. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (6/2), mas a informação só foi confirmada nesta quinta-feira (7).

O suspeito embarcou no coletivo que realizava a linha Simões Filho/Candeias, no Terminal Rodoviário, e por volta das 17h30, quando chegaram na BR-324, ele sacou o revólver, anunciando o assalto. O motorista do veículo foi obrigado a seguir viagem sentido Feira de Santana.

De acordo com o relato das testemunhas, o suspeito se dirigiu para o fundo do ônibus para recolher os pertences, quando viu um dos passageiros escondendo o celular. Os dois entraram em uma luta corporal, e foi efetuado um disparo, que atingiu o passageiro.

Mesmo ferido, ele conseguiu tomar a arma da mão do suspeito, e efetuou dois tiros na cabeça do assaltante. O motorista parou o veículo e todos ficaram esperando o resgate.

A área do ônibus onde ocorreu o crime foi isolada para que equipes do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) realizassem uma perícia. Já o passageiro, que foi ferido na virilha, foi encaminhado para um hospital da região. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Post Bottom Ad

Apostilas Opção