Após tratamentos e livre de lesões, Teliana Pereira voltará às quadras - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

12 de fevereiro de 2019

Após tratamentos e livre de lesões, Teliana Pereira voltará às quadras

Crédito da foto :: Gazeta Esportiva / Reprodução



O tênis brasileiro começa a ganhar boas notícias. Nesta terça-feira, Teliana Pereira confirmou que estará de volta às quadras. Depois de quatro meses sem competir, e se recuperando de lesões, a tenista está em fase final de tratamento e faz os últimos ajustes para o retorno.

Precisei colocar o meu corpo em primeiro lugar. O ano passado foi bem difícil. Logo no início machuquei a mão, o que me impediu de seguir o calendário que eu gostaria. Os torneios que eu disputei, achei que estava voltando ao ritmo e algumas semanas joguei muito bem e outras sofri com alguns incômodos físicos. Voltar não é simples. Eu já passei por isso quando operei o joelho. É preciso muita paciência, uma cabeça muito forte para recomeçar, 
afirmou a jogadora.

Quando atravessava a melhor fase de sua carreira, em 2009, precisou passar por procedimentos no joelho direito. Agora, Teliana disputará em São Paulo, o seu primeiro torneio deste ano. Depois, irá participar dos ITFs de Curitiba e de Campinas.

Entretanto, antes de finalmente voltar aos treinamentos, a tenista irá aproveitar o Aberto do Rio, participando de eventos para o torneio. Nos últimos meses, a jogadora atuou como comentarista de tênis nos últimos meses e ainda irá decidir os próximos campeonatos do calendário.

“Quero voltar logo, mas ao mesmo tempo tenho que ir com calma. O meu corpo está em primeiro lugar. Vamos aos poucos. Vou jogar esses torneios do Brasil e depois vamos ver onde entro para decidir se vou para Bogotá ou para a Europa”, finalizou.

Teliana Pereira está praticamente livre de lesões e irá voltar ás quadras.
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca