ARTIGO 🇧🇷 BOLSONARO NOSSO PRESIDENTE 🇧🇷 O elegemos legalmente através do voto popular - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

9 de fevereiro de 2019

ARTIGO 🇧🇷 BOLSONARO NOSSO PRESIDENTE 🇧🇷 O elegemos legalmente através do voto popular

Crédito da foto :: Divulgação

Texto : Chris Ólide



Quando escolhemos o Capitão e Deputado Federal Sr.Jair Messias Bolsonaro como nosso 38°Excelentíssimo Presidente da República Federativa do Brasil e o elegemos legalmente através do voto popular foi para ele assumir seu cargo, não para nenhum aproveitador tentar se usurpar dessa função que só a ele pertence. 

Não passamos noite e noite acordados entregue por livre arbítrio em campanhas entre suor e lagrimas para elegê-lo como nosso Presidente dispostos a dá nosso próprio sangue assim como ele deu o dele quando foi covardemente esfaqueado esforçado-se como o bravo guerreiro que é. 

Com seu esforço e nosso apoio conseguimos finalmente livrar o Brasil de uma corja de ladrões comunistas petistas. Não para depois vê um intruso que a pouco ainda confiávamos tentar ocupar o seu lugar para desestabilizar política da nação. 

Aconselhamos em prol de nossa pátria que cada qual permaneça sem outras pretensões para o cargo que foi eleito. O presidente Sr. Bolsonaro como Presidente do Brasil e o General Mourão como seu vice-presidente ambos fies ao cargo que que os elegemos.Sem nenhuma pretensão além disso. Isso é fato indiscutível e inaceitável. jamais deixaremos nos contrariar em nossas escolhas.

Como a maioria do povo brasileiro da direta conservadora continuamos no controle político de nossa pátria mantendo altivo o nosso lema "NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA" e como o lema de amado presidente "BRASIL ACIMA DE TUDO ;DEUS ACIMA DE TODOS "Evitaremos seja como for ,mesmo que seja as custas de nosso próprio sangue que algum aproveitador queira se usurpar do cargo pertencente ao Presidente Sr. Bolsonaro.. 

Nós Voluntários patriotas extremamente fieis a Vossa excelência aguardamos com paciência a sua recuperação hospitalar para que assuma o cargo que é seu por direito. Em silêncio avaliamos e fiscalizamos a postura de certo politico que confiamos ao elegê-lo por se intitular de direita mas suas afirmações e seus envolvimentos políticos.ultimamente não condiz com sua conduta política de direita que acreditávamos. 

Discordamos totalmente de suas censuras indevidas para mídia de esquerda traindo descaradamente a nossas convicções políticas. Desce já afirmamos com o rigor de um povo traído. Outro não assumirá o gargo de Presidente da Republica do Brasil pacificamente que não seja o Presidente Sr. Bolsonaro a quem elegemos.. 

Não com Vossa excelência em pleno vigor com capacidade suficiente para assumir o seu cargo para o qual elegemos..Portanto aguardamos o nosso amado Presidente Sr. Bolsonaro para assumir a Presidente do Brasil.para o bem do povo brasileiro da direita e prosperidade d nossa nação..Nosso apoio ao professor Olavo de Carvalho a quem respeitamos suas sábias opiniões politicas.

Chris Ólide é escritora e
colaboradora do Grupo de Notícia
mantido no Facebook pelo Grupo
Observador Independente


-->