Bahia de Feira empata em 2 a 2 com o Vitória na Arena Cajueiro em Feira - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

11 de fevereiro de 2019

Bahia de Feira empata em 2 a 2 com o Vitória na Arena Cajueiro em Feira

Crédito da foto :: Ed Santos / Acorda Cidade


Ed Santos e Laiane Cruz


Mesmo sendo pressionado, o Bahia de Feira não se intimidou e abriu o placar aos 9 minutos.



Jogando na Arena Cajueiro, na tarde deste domingo (10), o Bahia de Feira empatou em 2 a 2 com o Vitória pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.

O Vitória iniciou o jogo pressionando o Bahia de Feira, mas faltou qualidade para converter em gols. Mesmo sendo pressionado, o Bahia de Feira não se intimidou e abriu o placar aos 9 minutos. O Tremendão ganhou o escanteio após a defesa do goleiro Caíque. Na cobrança, o atacante Deon marcou de cabeça.

Após o gol, o Bahia de Feira passou a pressionar o Leão tocando a bola com tranquilidade, com boas jogadas pela esquerda com Cazumbá. Devido ao forte calor na Arena Cajueiro, aos 25 minutos aconteceu a parada técnica, o que deu chance para o time da capital arrumar mais a casa.

Aos 30 minutos, o técnico Quintino Barbosa fez a primeira alteração no Bahia de Feira, colocando Bruninho no lugar de Gabriel Bispo, que deixou o campo contundido.

O Bahia de Feira desperdiçou uma grande chance de marcar o segundo gol após Jarbas de cara com Caíque chutar a bola pra fora.

O Vitória tentou dar o troco com Nichson, que chutou para a meta de Jair, que apenas observou a saída da bola.

No segundo tempo, o Vitória voltou mais organizado e pressionando o Bahia de Feira. Após a cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Bruno Bispo, que chutou desviando na defesa e empatando a partida, aos 10 minutos.

O Vitória voltou a marcar o segundo gol aos 26 minutos através de Warllison. O Tremendão não se entregou e conseguiu empatar o jogo aos 32 minutos após bate e rebate na área. A bola sobrou para Ebinho, que marcou e foi comemorar com torcida.

O técnico Quintino Barbosa avaliou que foi um jogo de excelência. “Mostramos porque somos líder e porque estamos numa sequência forte. Nosso time é alegre, sai com velocidade. Agora vamos já pensar no próximo jogo.”

O presidente do time, Jodilton Souza, afirmou que foi um grande jogo, mas não considerou o resultado satisfatório.

“Estou feliz porque fizemos um grande jogo de apelo popular com o Vitória, e a torcida se comportou bem. Um empate é considerado bom e normal, mas no segundo tempo o Bahia de Feira massacrou o Vitória, criamos umas seis oportunidades. E Caíque foi eleito o melhor jogador da partida. O trabalho continua. A gente começou líder e continuamos líder. Tivemos um grande jogo, um placar bacana, mas não achei justo pelo que nós produzimos no segundo tempo”, analisou.

Ele afirmou que o time agora prossegue de olho na Copa do Brasil. “O objetivo é chegar no quadrangular, nós estamos indo bem. Ser o melhor classificado no interior, pra conquistarmos a vaga da Copa do Brasil no ano seguinte”, disse.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Baiano
Bahia de Feira 2 x 2 Vitória
Campeonato Baiano – 5ª rodada
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana
Data: 10/02/2019 (domingo)
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Marcus Vinícius Ferreira (BA)
Cartões amarelos: Vitinho, Bruninho, Alex Cazumba (Bahia de Feira); Bruno Bispo, Cléber, Léo Gomes e Arroyo (Vitória)
Cartão vermelho: Cleber (Vitória)
Gols: Deon e Bruno Bispo (contra) (Bahia de Feira); Bruno Bispo e Wellison (Vitória)

Número de pagantes: 847 pagantes

Renda: R$ 43.350,00

Bahia de Feira: Jair, Van, Paulo Paraíba, Menezes e Alex Cazumba; Capone Edimar, Bispo (Bruninho), Jarbas (Lucas Mineiro) e Vitinho (Ebinho) ; Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

Vitória: Caíque; Welison, Gabriel, Bruno Bispo e Arroyo; Léo Gomes, Wesley e Juninho (Léo Ceará); Nickson (Rodrigo Andrade), Luan Ferreira (Yago) e Cleber. Técnico: Marcelo Chamusca.

Post Top Ad

SCB