Bahia de Feira perde de virada para o Atlético de Alagoinhas - Observador Independente

Bahia de Feira perde de virada para o Atlético de Alagoinhas

Compartilhar
Foto: Paulo José/Acorda Cidade




Na sequência da competição, o Bahia de Feira enfrenta o Jequié na Arena Cajueiro no sábado (23) enquanto o Atlético de Alagoinhas, quarta-feira (27) encara o Esporte Clube Vitória no Estádio Manoel Barradas Carneiro.




O Bahia de Feira, estagnou no Campeonato Baiano e hoje à tarde atuando no Estádio Antônio Carneiro, foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas pelo placar de 3 x 1 e de virada. Este foi o primeiro triunfo do time de Alagoinhas no Campeonato Baiano, por outro lado, este foi terceiro jogo sem triunfo do Bahia de Feira. Deon abriu o placar para o time feirense, Bremer empatou e Azevedo, João Neto fecharam o caixão do Tremendão.

Com o resultado, o Bahia de Feira estagnado nos 11 pontos, perde a liderança do Campeonato. O Atlético de Alagoinhas contabiliza oito pontos e assume a sexta posição. Na sequência da competição, o Bahia de Feira enfrenta o Jequié na Arena Cajueiro no sábado (23) enquanto o Atlético de Alagoinhas, quarta-feira (27) encara o Esporte Clube Vitória no Estádio Manoel Barradas Carneiro.




Com informações do site Futebol Bahiano

Post Bottom Ad

VivaABahia