Bahia entra na disputa por lateral do Santos - Observador Independente

Bahia entra na disputa por lateral do Santos

Compartilhar
Crédito da foto :: Globo Esporte / Reprodução


Daniel Guedes disputou 76 partidas pelo Peixe e marcou um gol.



As últimas atuações do lateral Nino Paraíba geraram mais questionamento por parte da torcida. Por esse motivo, a diretoria Bahia se mexeu e entrou na disputa pelo lateral-direito Daniel Guedes, do Santos. O atleta de 24 anos, que também é pretendido pelo Botafogo, pode ser adquirido por empréstimo até dezembro de 2019.

Cria da base do Santos, Daniel Guedes subiu para o profissional em 2014 e no ano seguinte ganhou espaço no time principal, após a lesão do companheiro Victor Ferraz. No entanto, a boa fase foi interrompida por uma inflamação nos tendões da tíbia, que demorou um ano e três meses para se curar por completo.

Em 2017, o atleta deu a volta por cima e voltou a atuar com frequência, aparecendo 18 partidas. Daniel Guedes, no entanto, viveu o seu melhor momento com a camisa do Alvinegro Praiano somente em 2018, graças as boas atuações e assistências no primeiro semestre. Na ocasião, completou a marca de 50 jogos com a camisa do Peixe e liderou o quesito de passe para gol. Mas após a saída de Jair Ventura perdeu espaço na equipe titular.

Daniel Guedes tem 76 partidas com a camisa do Santos e recentemente foi consultado pelo Girona, da Espanha, e Botafogo.

Post Bottom Ad

VivaABahia