Bahia realiza último trabalho antes de enfrentar o Fortaleza - Observador Independente

Bahia realiza último trabalho antes de enfrentar o Fortaleza

Compartilhar
Foto: Reprodução/ECBahia



Bahia realizou o último treino antes do duelo contra o Fortaleza.



Neste sábado pela manhã, o Bahia realizou o último treino antes de enfrentar o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Visando o jogo que acontece às 19h deste domingo, na Arena Castelão, o treinador Enderson Moreira comandou a atividade no CT da base das categorias de base do Palmeiras, em Guarulhos (SP).

Depois do jogo contra o Liverpool, em Montevidéu (Uruguai), pela Copa Sul-Americana, o Esquadrão desembarcou em São Paulo na última sexta-feira. Antes de viajar para Fortaleza, a equipe realizou um treino em campo reduzido, priorizando a posse de bola.

Após a atividade tática, Enderson Moreira liberou os atletas para um treino recreativo. A novidade entre os presentes nos trabalhos deste sábado foi o atacante Caíque, que não atuou no Uruguai, mas se integrou ao grupo em São Paulo.

Enquanto os atletas que disputaram a Sul-Americana treinaram em São Paulo, aqueles que não foram relacionados para o torneio continental trabalharam no CT do clube, em Salvador. Comandados pelo auxiliar Cláudio Prates, os jogadores realizaram um trabalho de aperfeiçoamento da parte ofensiva.

Último reforço do Bahia na janela de transferências, o atacante Arthur Caike trabalhou normalmente e esta cada vez mais próximo de fazer a sua estreia. Já Fernandão, Elton, Rogério e Yuri trabalharam apenas na academia e na fisioterapia.

Post Bottom Ad

VivaABahia