Botafogo x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir - Observador Independente

Botafogo x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Compartilhar
Foto: Luis Moura / WPP : Lance!




Equipes se enfrentam neste domingo, em Ribeirão Preto, às 19h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, e Timão tenta se firmar na liderança do Grupo C do estadual.


O Corinthians entra em campo pelo Campeonato Paulista neste domingo, a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo, em Ribeirão Preto, em partida válida pela oitava rodada da disputa estadual. Com dez pontos ganhos, o Timão é o líder do Grupo C e tenta a vitória para se firmar na posição e encaminhar a classificação às quartas de final. O Botafogo é o lanterna do Grupo D, que tem o São Paulo como terceiro colocado.

Última partida do Timão foi contra o Avenida, na quarta-feira, quando venceu por 4 a 2 

Abaixo, o LANCE! traz os detalhes do confronto:

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data-horário: 24 de fevereiro de 2019, domingo, às 19h
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Manis e Luiz Nogueira
Onde ver: Premiere e tempo real do LANCE!

BOTAFOGO: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Pínio, Naylhor, Ednei e Pará; Evandro, Marlon Freitas e Nádson; Saraiva e Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo.

Desfalques: Ninguém.

Pendurados: Willian Oliveira e Diones.

CORINTHIANS: Cássio, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf (Richard); Sergio Diaz, Urso, Mateus Vital e Clayson (Ramiro); Boselli (Gustagol). Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Jadson (dores nos dois joelhos), Renê Jr (transição física), Gabriel (lesão no tendão) e Danilo Avelar (dores na lombar). 
Pendurado: Fagner.

Post Bottom Ad

VivaABahia