Cadastramento de ambulantes para o Carnaval de Salvador começa nesta segunda e vai até terça - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

SCB

17 de fevereiro de 2019

Cadastramento de ambulantes para o Carnaval de Salvador começa nesta segunda e vai até terça

Crédito da foto : Divulgação / Semop




De acordo com a pasta, serão disponibilizadas 2 mil vagas, com 50% das inscrições feitas pelo site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes.


Começa na próxima segunda-feira (18) e segue até terça-feira (19) o licenciamento de ambulantes e permissionários de food trucks que desejam trabalhar no Carnaval, segundo informou a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

De acordo com a pasta, serão disponibilizadas 2 mil vagas, com 50% das inscrições feitas pelo site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes. Elas começam às 10h da segunda-feira e terminam às 23h59min de terça-feira. A outra metade será ealizada presencialmente, na sede da Semop. Os permissionários de food trucks deverão, obrigatoriamente, fazer o cadastramento presencial

Já o licenciamento de barraqueiros, baianas de acarajé, permissionários de bancas de chapa e carros de gelo e de compra de recicláveis (latinha), para todos os circuitos, também deverá ser feito presencialmente na sede da Semop, das 9h às 13h, no dia 25.

No dia 22, os licenciados deverão participar de um curso de capacitação realizado pelo Sebrae-BA, em parceria com pasta municipal. A instalação dos equipamentos começará no dia 26 de fevereiro, a partir das 17h, e a desmontagem no dia 6 de março, até as 10h.

Post Top Ad

SCB