Cai número de homicídios em Feira de Santana em janeiro de 2019 - Observador Independente

Cai número de homicídios em Feira de Santana em janeiro de 2019

Compartilhar
Crédito da foto :: Acorda Cidada



O bairro que mais registrou assassinato foi Conceição, com três mortes violentas.


Com o registro de 21 homicídios em Feira de Santana, no mês de janeiro deste ano, as polícias civil e militar de Feira de Santana destacam a redução no índice de homicídios em relação ao mesmo período nos quatro últimos anos.

Segundo levantamento feito pelo Acorda Cidade, além dos 21 homicídios foi registrado um latrocínio (roubo seguido de morte), totalizando 22 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Dentre as vítimas há três mulheres (todas foram mortas a tiros), e dois homens que foram carbonizados.

Em janeiro, além dos homicídios e do latrocínio, também foram registrados oito mortes em decorrência de ação policial.

Ainda segundo o levantamento, o bairro que mais registrou assassinato foi Conceição, com três mortes violentas. Nos bairros Tomba e Parque Getúlio Vargas foram registrados dois assassinados. Já os bairros Pampalona, Queimadinha, Irmã Dulce, Aviário, Gabriela, Chácara São Cosme, lagoa Salgada, Jussara, Sobradinho e Jardim Cruzeiro registraram um assassinado cada.

No distrito de Humildes houve dois homicídios e em Maria Quitéria, um.

Veja a seguir o número de assassinatos registrados em janeiro de 2019, por área das Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM):

64ª CIPM: 0 homicídios
65 ª CIPM: 05 homicídios
66 ª CIPM: 08 homicídios
67 ª CIPM: 09 homicídios

Post Bottom Ad

VivaABahia