CAMAÇARI @ Falta de respeito ao povo por parte da atual gestão beira a escárnio[full_width] - Observador Independente

CAMAÇARI @ Falta de respeito ao povo por parte da atual gestão beira a escárnio[full_width]

Compartilhar
Crédito da foto Zambeziana / Meramente ilustrativa



Na foto acima, a visão da administração Antônio Elinaldo (DEM), de Camaçari, na RMS, sobre seus eleitores ao se considerar o áudio distribuído por correligionários do prefeito.  



O desrespeito para com os eleitores do atual prefeito Antônio Elinaldo, (DEM), de Camaçari, na Região Metropolitana de de Salvador, beira as vias do ridículo, se não fosse trágico. Trágico por que, se espera de uma gestão, para com a população que a elege, no mínimo respeito. 

Isto não parece estar demonstrado pela prática diária e comprovada por áudios que circulam em grupos de whatsapp. No primeiro áudio, reproduzido abaixo, é possível ouvir afirmações tais como, 

A população de Camaçari gosta mesmo é de Minha Casa, Minha Vida, Bolsa Família, Vale Gás. Quando o "homem" começar derramar isso ai na cidade , o "homem" se elege ... 

Ouça ... e tire suas conclusões
Tentando corrigir o desastre

Em outro áudio supostamente de uma pessoa que afirma trabalhar diretamente no Gabinete do Prefeito Antônio Elinaldo, pede para que as pessoas não circulem o áudio por que está prejudicando o governo. 

É passada a mensagem que é a suposta "tradição" de Camaçari, um município a apenas 35 km da capital do estado, considerado a capital industrial do Nordeste, que tem um povo altamente politizado onde este tipo de aberração não devia acontecer, mas infelizmente acontece.

É uma demonstração clara que as lideranças ainda não se deram conta que o povo não aceita mais este tipo de comportamento absolutamente bizarro. 

Não seria nada demais pedir ao MP que abra uma investigação para apurar este tipo de demonstração de repúdio e desrespeito institucional à população, apesar de não ter partido diretamente do mandatário municipal.

Por outro lado, é aguardar para ouvir a resposta do povo nas urnas. Reelegendo Antônio Elinaldo (DEM), para um segundo mandato em 2020 estará provando que as velhas práticas estão enraizadas na alma da população, e que a atual gestão tem razão.

Em caso contrário, reafirma que o Brasil está cansado destas mesmas práticas e deseja de fato ser passado a limpo, expurgando do meio político este tipo de gente acostumada a velhas práticas danosas da compra de voto e da troca de favores. 

O tempo trará a resposta. Ouça o apelo da suposta funcionária
      

Post Bottom Ad

VivaABahia