Carro cai em buraco aberto pela Embasa; local estava sinalizado em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

7 de fevereiro de 2019

Carro cai em buraco aberto pela Embasa; local estava sinalizado em Feira de Santana

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade


Moradores informaram que o buraco, na Rua Murta, no bairro Brasília, estava sinalizado com fitas e cones.


Um carro foi praticamente engolido por um buraco no bairro Brasília, em Feira de Santana, por volta das 21h30 de ontem (6). Segundo informações, o condutor do Ônix branco, com licença de Amargosa, saiu da Rua Corrente de Ouro para pegar a Rua Murta em direção a uma padaria, quando sofreu o acidente.

Moradores informaram que o buraco, na Rua Murta, estava sinalizado e que foi deixado após um serviço da Empresa Baiana de Saneamento e Águas (Embasa), realizado na manhã de ontem.

Pelo que me falaram, ele veio ver se a padaria estava aberta para comprar água e aí não sabemos se ele perdeu o controle ou se foi distração. Realmente estava sinalizado. Só sei que quando ele viu já estava dentro do buraco. Esse buraco foi feito ontem pela manhã. Quando eu cheguei na loja, vi a água vazando e liguei para a Embasa, aí eles vieram, abriram o buraco e deixaram para terminar de resolver hoje; sinalizaram com a fita amarela e colocaram os cones. Pelo que me informaram, ele teve falta de ar porque caiu prensado no painel do carro com o para-brisa, depois saiu pela janela e foi para o hospital. Ele vai ter um prejuízo grande porque amassou o teto e muita coisa ali,
 relatou o proprietário da padaria, Igor Ferreira.

Post Top Ad

SCB