"Cartada Final": organizada do Vitória convoca torcida para protesto na sexta-feira - Observador Independente

"Cartada Final": organizada do Vitória convoca torcida para protesto na sexta-feira

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação 



Vagner Souza/BNews

 


A torcida do Vitória já perdeu há muito tempo a paciência com o atual presidente do clube, Ricardo David. Agora é a vez da torcida Exército Rubro-Negro e Torcida Os Fiéis, convocarem o torcedor rubro-negro para uma manifestação nesta sexta-feira (22), às 18h, no Barradão.

Pedindo a renúncia do mandatário, a organizada também diz na chamada para o protesto "Cartada Final".

No último sábado, a Camisa 12, torcida organizada do Leão, realizou um protesto pacífico, em frente à Chácara Vidigal Guimarães, no complexo Barradão, antes da partida contra o Ceará.


Confira o pronunciamento da torcida

"Prometemos intensificar nossas manifestações até a saída desse sociopata, pseudo-presidente do Esporte Clube Vitória; Ricardo David; e assim vamos fazer.
Os boatos e rumores de uma possível renúncia de RD da presidência não vai nos acomodar (vai que isso é um estratégia desse psicopata no sentido de acalmar a torcida).Sexta-feira; às 18 horas estaremos no Barradão para dar a CARTADA FINAL.Levem fogos, faixas, cerveja (vamos comer água sim, porque não)?Esperamos todos os torcedores comuns, aqueles que sempre cobram um posicionamento das Organizadas do clube. Aguardamos também a presença da Torcida Os Imbatíveis, Camisa 12, Pavilhão Jovem, Caravana Rubro-Negra, UTV; grupos de Whatsapp... Todos...É momento de união, e somente essa união fará com que o gigante Esporte Clube Vitória desperte desse sono profundo".


Galáticos Online

Post Bottom Ad

VivaABahia