Com time reserva, Bahia mira liderança do Campeonato Baiano - Observador Independente

Com time reserva, Bahia mira liderança do Campeonato Baiano

Compartilhar
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia



O Tricolor ocupa o terceiro lugar no Baiano, com 11 pontos. Para terminar a rodada na liderança, a equipe tricolor precisa vencer e contar com tropeços de Vitória e Bahia de Feira.



O Bahia volta a atuar pelo Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira (27). O Tricolor viajou até a cidade de Riachão de Jacuípe, no interior do Estado, onde enfrenta a Jacuipense, pela sétima rodada do certame estadual.

Para poupar o elenco principal, que atuou nos últimos dois jogos, Enderson Moreira vai entrar em campo com o time reserva. Vale lembrar que o Time B está embalado com dois triunfos seguidos no estadual, contra o Jacobina e o Vitória da Conquista.

As novidades para este jogo são as entradas de Guilherme e Élber como titulares da equipe reserva. Sem terem conseguido afirmação no time principal até então, os dois ganham chance no Baiano. Já o recém-chegado Arthur Caíke inicia no banco de reservas.

O Tricolor ocupa o terceiro lugar no Baiano, com 11 pontos. Para terminar a rodada na liderança, a equipe tricolor precisa vencer e contar com tropeços de Vitória e Bahia de Feira, que têm 12 pontos cada um.

FICHA TÉCNICA

JACUIPENSE X BAHIA
Competição: Campeonato Baiano – 7ª rodada
Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe
Data e Hora: 27/02/2019, às 21h30

Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, auxiliado por: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim (todos CBF-BA)

Jacuipense: Jordan; Paulinho, Matheus, Lídio e Vicente; Daniel Alves, Pantico e Mauri; Mayron, Thiaguinho e Marcelo Nicácio. Técnico: Jonílson Veloso.

Bahia: Anderson, Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton e Flávio; Iago, Guilherme e Élber; Caíque. Técnico: Enderson Moreira.

Post Bottom Ad

VivaABahia