Comércio de Feira de Santana fecha na segunda e terça de Carnaval - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

26 de fevereiro de 2019

Comércio de Feira de Santana fecha na segunda e terça de Carnaval

Crédito da foto :: Portal da Feira / Reprodução





O presidente do sindicato do comércio de Feira, José Carlos Moraes Lima, informou que houve uma troca da segunda de carnaval, pelo feriado do dia 12 de outubro.




Daniela Cardoso




Devido aos festejos de Carnaval, o comercio de Feira de Santana vai funcionar até sábado (2) e só reabrirá na Quarta-Feira de Cinzas (6). O presidente do sindicato do comércio de Feira, José Carlos Moraes Lima, informou que houve uma troca da segunda de carnaval, pelo feriado do dia 12 de outubro.

“Colocamos na convenção coletiva a pergunta sobre a troca da segunda-feira de carnaval pelo feriado do dia das crianças, em outubro. Foi aprovado e no dia 12 de outubro o comércio vai funcionar em horário normal”, informou.

José Carlos Moraes Lima destacou que é normal o comércio de Feira não funcionar na segunda de Carnaval e disse que várias consultas são feitas antes da decisão.

Consultamos a diversas empresas, que já fechavam sem esse acordo. Muita gente sai de Feira e o comércio fica parado. Temos o dia da criança que é uma data boa de vendas e com certeza terá mais movimento do que na segunda de carnaval, 

afirmou.




Com informações do repórter Paulo José 

Post Top Ad

SCB