CUT/PT/PCdoB e centrais sindicais podem decretar greve no transporte público de Salvador em pleno Carnaval - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

5 de fevereiro de 2019

CUT/PT/PCdoB e centrais sindicais podem decretar greve no transporte público de Salvador em pleno Carnaval

Greve de transporte coletivo em Salvador // Crédito da foto :: Reprodução Notícia Livre



A afirmativa foi feita pelo vereador de Salvador, Hélio Ferreira (PCdoB), que disse ao site BNews que há risco de paralisação dos rodoviários em pleno Carnaval.



O imbróglio do pagamento da gratificação aos rodoviários que trabalharão no Carnaval de 2019 mais uma vez se torna motivo de discussão no âmbito do sindicato da categoria. De acordo com o vereador Hélio Ferreira (PCdoB), em conversa com o BNews nesta terça-feira (5), informou que a assembleia do sindicato acontece no próximo dia 21, na quadra do sindicato dos Bancários. "Há possibilidade de paralisação se não tiver consenso".

Em outro ponto, o comunista foi questionado sobre a recente reunião entre o governador Rui Costa (PT) e o prefeito ACM Neto (DEM), cujo tema foi a mobilidade da capital. O edil disse que não soube do que realmente foi tratado.

Eu queria ser alguma coisa invisível para eu ter ido participar dessa reunião pra saber mais ou menos o que foi discutido lá sobre algo tão importante como foi a mobilidade, tanto para as pessoas quando para os trabalhadores de transporte. Infelizmente a gente não sabe de nada e fica uma interrogação sobre o que foi discutido lá. Para mim isso é preocupante,

reclamou.

Post Top Ad

SCB