Em menos de 24h, dois homicídios são registrados na mesma rua, em Feira de Santana - Observador Independente

Em menos de 24h, dois homicídios são registrados na mesma rua, em Feira de Santana

Compartilhar
Crédito parcial das foto :: Berimbau Notícias



Medo e apreensão. Assim estão os moradores da rua Politeana, bairro Subaé, em Feira de Santana. Isto porque, menos de 24 horas após o assassinato do jovem Wesley da Silva Conceição, 20 anos, na tarde de sábado (16/2), a rua foi palco de outro homicídio.

Por volta das 13h20 deste domingo (17/2), Roberto José Batista de Santana, 36 anos, foi assassinado a tiros na calcada do condomínio Fonte das Águas, a 50 metros da guarita do 35º Batalhão de Infantaria. Outras duas pessoas foram vítimas de bala perdida, atingidas no pé e na perna.

Segundo informações de populares, Roberto José Batista de Santana estava sentado bebendo cerveja em frente a um depósito de bebidas, quando homens em um HB20 prata efetuaram vários tiros. Moradores disseram que ontem quando o jovem Wesley foi assassinado, homens pararam em um HB20, com as mesmas características do veículo que executou a vítima deste domingo.

Roberto José Batista de Santana era morador do bairro Subaé e trabalhava na Vipal Borrachas. Os moradores disserem que ele era uma pessoa de bem e acreditam que o crime pode ter sido queima de arquivo, por ele ter testemunhado o crime de ontem (16/2).

Homem baleado

No mesmo bairro, poucos metros de onde os dois homicídios ocorreram, um homem foi baleado com cinco tiros na noite de ontem (16/2).



Berimbau Notícias

Post Bottom Ad

Apostilas Opção