ESTADUAL: Vitória goleia e time ‘B’ do Bahia fica só no empate - Observador Independente

ESTADUAL: Vitória goleia e time ‘B’ do Bahia fica só no empate

Compartilhar
Crédito da Foto: divulgações EC Vitória / EC Bahia



A dupla Ba-Vi vive momentos distintos no Campeonato Baiano 2019. Se por um lado, o Vitória mantém firme a briga pela liderança do certame estadual, por outro…o Bahia ‘tropeça’. Na noite desta última quarta-feira (6/2), o Leão não encontrou dificuldade para bater o Jequié por 4 a 0, no Barradão.

Os gols foram marcados por Erick, Jeferson, Léo Ceará e Yago. Com o resultado, o Leão é o segundo colocado com os mesmos dez pontos conquistados, mas leva a pior no número de gols marcados (9 contra 8). 

O Jequié ocupa a quarta colocação com cinco pontos ganhos. No domingo (10/2), em Feira de Santana, o Vitória joga contra o Bahia de Feira, enquanto que o Jequié vai a Vitória da Conquista para enfrentar o time da cidade. Os dois jogos serão às 16h.

TIME B

Já o Bahia ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, pela 4ª rodada do Baiano. João Neto, de pênalti, marcou o gol do Carcará, enquanto Caíque, que balançou as redes pela primeira vez como profissional, anotou o gol tricolor, que atuou com o time “B”. O Tricolor deixou o gramado na bronca. O time reclamou de um pênalti não marcado e um gol mal anulado, lances que ocorreram no segundo tempo.

Com o empate, o Bahia chegou aos 5 pontos e subiu para a 3ª colocação, na zona de classificação para a segunda fase. O Atlético de Alagoinhas aparece na 7ª posição, com quatro pontos. O Atlético de Alagoinhas enfrenta o Fluminense de Feira no sábado, às 17h, no Joia da Princesa. No domingo, às 16h, é a vez do Bahia encarar o Jacobina na Arena Fonte Nova.

Post Bottom Ad

VivaABahia