Ex-vice de Moema avalia que gestão de Lauro 'precisa melhorar' - Observador Independente

Ex-vice de Moema avalia que gestão de Lauro 'precisa melhorar'

Compartilhar
Foto : Alexandre Galvão


Questionada sobre concorrer ao cargo em 2020, ela desconversou e disse que pensa somente no mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 



Ex-vice-prefeita de Lauro de Freitas na gestão da prefeita Moema Gramacho (PT), Mirela Macedo (PSD) fez críticas à situação do município em entrevista ao site Metro1, de Salvador.

Presente na posse dos secretários do segundo mandato de Rui Costa (PT) no governo da Bahia, a deputada estadual afirmou que é necessário uma 'revisão' na gestão. 

Eu acho que Lauro de Freitas precisa ter uma atenção maior. Infelizmente algumas áreas básicas não estão funcionando adequadamente. Acho que, nesses dois anos de gestão, precisa ser feita uma revisão para que as coisas precisem melhorar e caminhar de uma forma melhor,
disse a parlamentar.

Questionada sobre concorrer ao cargo em 2020, Mirela desconversou e disse que pensa somente no mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 

Por enquanto, não penso em 2020. Estou fazendo um planejamento desse novo mandato que se inicia em fevereiro. Com certeza teremos que trabalhar muito. Os municípios estão precisando e a gente vai precisar trabalhar junto ao governo do estado para levar políticas públicas para os municípios, 

afirmou.

Post Bottom Ad

VivaABahia