Exposição multimídia gratuita apresenta cenas do carnaval de Salvador - Observador Independente

Exposição multimídia gratuita apresenta cenas do carnaval de Salvador

Compartilhar
 Foto: Divulgação/Correio da Bahia



Mostra revela cobertura da folia baiana nos 40 anos do Jornal Correio. Exposição acontece até 26 de fevereiro, no Piso L1 do Salvador Shopping. Exposição mostra cobertura do carnaval durante os 40 anos do Jornal Correio.



A exposição multimídia "Cenas do Carnaval", do editor de fotografia do Jornal Correio, Márcio Costa, e do jornalista da empresa, Ivan Dias Marques, apresenta 40 anos de cobertura da empresa, até o dia 26 de fevereiro, no Salvador Shopping, no bairro do Caminho das Árvores. A entrada é gratuita.

A mostra revela cenas memoráveis e detalhes pouco percebidos pelos foliões na festa soteropolitana. A seleção fotográfica traz imagens de artistas que fizeram a história do Carnaval, como Daniela Mercury, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Igor Kannario, Durval Lelys, Luiz Caldas, Bell Marques, Margareth Menezes, Márcio Victor à frente do Psirico, Xanddy com o Harmonia do Samba, Léo Santana, Olodum e Ilê Aiyê.
 Foto: Divulgação/Correio da Bahia

Momentos históricos, como a Banda Didá homenageando Neguinho do Samba, no Campo Grande, Jimmy Cliff no Olodum, Carlinhos Brown regendo a percussão da Timbalada e o encontro de Gilberto Gil, Maria Bethânia, Gal Costa e Caetano Veloso, também são retratados.

A mostra "Cenas de Carnaval" é a primeira ação em comemoração aos 40 anos do Jornal Correio, do Grupo Rede Bahia. O evento fica disponível no piso L1, em horário de funcionamento comercial, das 9h às 22h.

Serviço

Exposição "Cenas do Carnaval"
Local: Piso L1, Shopping Salvador, Caminho das Árvores
Horário: 9h às 22h
Gratuito

Post Bottom Ad

VivaABahia