Feijoada do Dadau é marcada por críticas e insatisfações no último dia do carnaval de Juazeiro - Observador Independente

Feijoada do Dadau é marcada por críticas e insatisfações no último dia do carnaval de Juazeiro

Compartilhar
Crédito das foto :: Redes Sociais



Perto de completar duas décadas a tradicional Feijoada do Dadau, um dos eventos mais fortes do Carnaval de Juazeiro, a festa mais popular da cidade terminou sob críticas e insatisfação na tarde de domingo, 17.

Lotada, a chácara Boungaville, espaço que abrigou a feijoada, começou a receber críticas em razão de ter reservado apenas uma pequena escada interligando a praça de alimentação e os dois palcos alternativos com o espaço destinado aos grandes shows. 

Resultado: Tumulto na escada, empurrões, discussões e insatisfação generalizada.

A partir das 16h30, começaram os comentários de que não havia mais feijoada o que irritou bastante os fiéis participantes do evento e os vídeos nas redes sociais se sucederam com duras críticas à produção da festa.

Por volta das 20 horas, chegaram mais dois caldeirões de feijoada.  

Aguada e só com calabresa. Isso é uma falta de vergonha. Conheço Dadau, sei que ele prima por qualidade e simplesmente não estou entendendo o que está ocorrendo,

expressou Lidomar Azevedo em conversa com a reportagem.

Num dos palcos alternativos onde se apresentava a Banda Doctor Blues a energia caiu três vezes irritando os componentes do grupo musical e frustrando os fãs. Outra reclamação foi a formação de filas em todos os segmentos gastronômicos ou etílicos, além da cerveja quente em diversos espaços espalhados pela estrutura da festa.

De bom mesmo, as atrações musicais que acabaram por salvar o evento.

A reportagem tentou, mas não conseguiu falar com Dadau.




As informações são do Blog Geraldo José

Post Bottom Ad

Apostilas Opção