Garota de 10 anos que sumiu após sair para ver o pai na BA é achada e levada para casa - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

SCB

8 de fevereiro de 2019

Garota de 10 anos que sumiu após sair para ver o pai na BA é achada e levada para casa

Crédito da foto :: Arquivo pessoal




Mulher que conhece a família da menina a encontrou sentada na porta de shopping da capital baiana, a cerca de 5 km da casa dela. Colega que desapareceu com ela também voltou para casa.


A garota de 10 anos que desapareceu após sair de casa para ver o pai, em Salvador, foi encontrada nesta quinta-feira (7). Camile Rodrigues dos Santos era procurada pela família desde a quarta (6). Ela estava com uma garota de 12 anos, que também retornou para casa nesta quinta. O caso estava sob investigação da Polícia Civil.

De acordo com a tia de Camile, Ana Rita, a menina foi achada por uma mulher que conhece a família das redes sociais. A garota estava sentada em frente ao Shopping da Bahia, na região do Iguatemi, a cerca de 5 km do bairro da Narandiba, onde ela mora.

Conforme Ana Rita, a mulher contou que identificou Camile por conta das fotos que a família divulgou. Ela estava levando a filha dela para o médico quando encontrou a menina.

A tia de Camile contou que a garota teria se negado a voltar para casa, mas a mulher insistiu e a levou. Camile reencontrou a família por volta das 17h.

Segundo Ana Rita, a garota disse que não queria voltar para casa porque ficou com medo de apanhar da mãe. Porém, ela não contou para a família porque fugiu.

Ana Rita contou ainda que a sobrinha estava descalça, sem parte das roupas que usava quando saiu de casa, e sem comer.

Conforme Ana Rita, após passar na casa do pai, ainda na quarta-feira, Camile teria ido em algumas praias da capital, junto com a outra menina que estava com ela, de prenome Stephane. No entanto, as duas se separaram depois.

A família de Camile soube que Stephane voltou para casa pela avó dela, que procurou os familiares da garota para contar que ela tinha retornado.

De acordo com Ana Rita, a família vai à Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) da Polícia Civil, no bairro da Pituba, na sexta-feira (8), para formalizar o retorno de Camile para casa.

Post Top Ad

SCB