Homem é assassinado dentro de mercadinho com cerca de 11 tiros em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

12 de fevereiro de 2019

Homem é assassinado dentro de mercadinho com cerca de 11 tiros em Feira de Santana

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade


O delegado Rodolfo Faro fez o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Um homem foi assassinado por volta das 9h30 desta terça-feira (12), dentro de um mercadinho no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, com cerca de 11 tiros.

Segundo a polícia, David Hodevam Lopes G. Junior, 23 anos, que morava no bairro Calumbi, estava em um Gol branco, placa OUF-4578, licença de Feira, acompanhado da mãe, que havia descido para pegar os óculos que tinha esquecido na academia, quando, segundo moradores, chegaram homens em um veículo branco sem placa e deflagram tiros.

De acordo com a polícia, o primeiro tiro perfurou o vidro do lado do motorista e chegou a atingir a vítima, que perdeu o controle do carro. Mesmo baleado, David saiu correndo até o condomínio Central Parque, entrou em um mercadinho, onde foi executado. Testemunhas informaram que enquanto a vítima tentava fugir pela Rua Jacobina, os matadores foram pela Rua Itororó.

O delegado Rodolfo Faro fez o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).




Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Biblioteca