Homem morre durante endoscopia e Samu deixa corpo na casa da família - Observador Independente

Homem morre durante endoscopia e Samu deixa corpo na casa da família

Compartilhar
Foto : Reprodução/TV Subaé




Caso é investigado pela Polícia Civil em Feira de Santana; direção do órgão alega que procedimento é comum em casos de morte natural.


Um homem de 51 anos passou mal durante uma endoscopia e morreu, na quarta-feira (13), em uma clínica localizada na cidade de Feira de Santana, no centro-norte baiano.

De acordo com reportagem da TV Subaé, os familiares de Edilberto Lopes Batista afirmam que, no momento em que ele passou mal, uma equipe do Samu foi chamada pela clínica onde ele fazia o exame. No entanto, ao chegar ao local, foi constatada a morte.

Ainda segundo os familiares, após constatar que ele havia morrido, a equipe do Samu levou o corpo para a casa da família e colocou no sofá da sala. Sem entender o que estava acontecendo, eles chamaram a polícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana esteve no local e fez a remoção do corpo do homem.

Edilberto foi enterrado na tarde desta quinta-feira (14), no Cemitério São joão Batista, em Feira de Santana, sob muita comoção.

O caso foi denunciado pelos familiares do homem para a Polícia Civil. A 2ª Delegacia da cidade investiga a situação e as causas da morte serão apuradas.

A reportagem da TV Subaé tentou gravar entrevista com o Samu, mas a direção do órgão enviou uma nota, na qual informa que a médica que atendeu Edilberto considerou que a morte do paciente teria sido natural e, nesse caso, o procedimento é entregar o corpo à família.

Post Bottom Ad

VivaABahia