IF SERTÃO-PE SELECIONA PROFESSORES para atuação como supervisores do PIBID em florestas - Observador Independente

IF SERTÃO-PE SELECIONA PROFESSORES para atuação como supervisores do PIBID em florestas

Compartilhar
Crédito da imagem / Ascom IF Sertão



O PIBID Química do IF SERTÃO – PE é um programa financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) que visa fomentar a iniciação à docência de estudantes dos cursos de licenciatura das Instituições de Educação Superior e contribuir para a formação continuada dos professores da educação básica.

Podem se inscrever professores do IF Sertão-PE, EREM Capitão Nestor Valgueiro, Escola José Ferreira da Silva, Escola Deputado Afonso Ferraz, Escola Júlio de Mello e Escola Três Marias.

Dentre as atribuições do supervisor estão elaborar, desenvolver e acompanhar, em parceria com as redes e com o coordenador de área, as atividades dos discentes; controlar a frequência dos discentes, repassando essas informações ao coordenador de área; participar de seminários de formação de professores da educação básica promovidos pela IES; informar à comunidade escolar sobre as atividades do projeto; compartilhar com a direção da escola e seus pares as boas práticas do programa; enviar ao coordenador de área quaisquer relatórios e documentos de acompanhamento das atividades dos discentes sob sua supervisão, sempre que solicitado; participar das atividades de acompanhamento e avaliação definidas pela CAPES e pela IES e estar presente nas reuniões semanais.

A bolsa de supervisão terá duração até fevereiro de 2020, no valor de R$ 765 mensais. As inscrições serão realizadas entre os dias 29 de Janeiro e três de fevereiro, por meio do formulário eletrônico disponível aqui: 



Post Bottom Ad

VivaABahia