Líder de quadrilha de roubo a carro forte é morto após troca de tiros com a PM, em Ilhéus - Observador Independente

Líder de quadrilha de roubo a carro forte é morto após troca de tiros com a PM, em Ilhéus

Compartilhar
Crédito da Foto: reprodução / SSP-BA



O líder de uma organização criminosa, desarticulada na semana passada, após uma tentativa de roubo a carro forte no bairro de Fazenda Grande, em Salvador, foi localizado e morto por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, na tarde desta última terça-feira (5/2).

Com mandado de prisão em aberto por homicídio, Ulisses Rubens Almeida Silva, 34 anos, participou das ações na Fazenda Grande do Retiro, no bairro de Periperi, no Extra da Vasco da Gama e nos shoppings Itaigara e Salvador.

Depois do último caso ele fugiu para a cidade de Ilhéus. Uma denúncia anônima guiou os militares da Cipe Cacaueira até um local usado pelo criminoso. Ele foi cercado e atirou durante fuga por um matagal. 

Ulisses acabou ferido, chegou a ser socorrido para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 9 mm (uso restrito), carregador, munições e um documento de identidade falso.

Maria Clara Santos Silva Xavier, esposa do criminoso, também estava no local, mas não revidou e terminou presa. Com ela foram apreendidos 2 kg de maconha em tabletes e um veículo modelo Sportage, placa JRM-8058.

Post Bottom Ad

VivaABahia