Líder do BDM em Madre de Deus é preso antes de chegar em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

5 de fevereiro de 2019

Líder do BDM em Madre de Deus é preso antes de chegar em Salvador

Crédito da Foto: divulgação/SSP



Cauan Pitangueira Guedes Silva, 28 anos, apontado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) como líder do tráfico em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso. Ele era investigado por participação em pelo menos 20 homicídios, além de tráfico de drogas e distribuição de armas.

Segundo a SSP, o rapaz estava sendo monitorado há 1 ano e meio e se escondia em Aracaju, estado de Sergipe, de onde continuou dando ordens para os seus comparsas, ligados à facção Bonde do Maluco.

Na manhã de segunda-feira (5/2), Cauan voltou para Bahia e equipes da 17ª Delegacia Territorial (Madre de Deus), da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) foram informadas. Um cerco foi montado, mas, em primeiro momento, o criminoso conseguiu escapar.

Já no período da tarde, Cauan estava dentro de um carro com destino final à Rodoviária de Salvador, mas guarnições da 10ª CIPM fizeram a interceptação e prisão do foragido da Justiça. Com ele foram apreendidos uma pistola fabricada na Argentina calibre 9 mm, carregador e munições. Ele já está no sistema prisional.
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca