Longe de Salvador, Bahia enfrenta o Rio Branco pela primeira fase da Copa do Brasil - Observador Independente

Longe de Salvador, Bahia enfrenta o Rio Branco pela primeira fase da Copa do Brasil

Compartilhar
Crédito da foto :: Felipe Oliveira/EC Bahia 



O Bahia incia, nesta quarta-feira (13), uma sequência inédita de seis partidas fora de casa. Contra o Rio Branco, no Acre, às 22h30 (de Salvador), o Esquadrão terá uma das missões mais importantes: avançar de vase na Copa do Brasil.

O Tricolor orá passar quase um mês jogando longe de Salvador. O time comandado por Enderson Moreira retorna à capital baiana para o clássico BaVi, pelo campeonato baiano, no dia 10 de fevereiro.

Durante entrevista coletiva concedida à imprensa, o técnico Enderson Moreira lembrou que a maratona de jogos do time vem de antes.

“Começamos no Ba-Vi [dia 10/2], tivemos dois jogos no meio de semana, o jogo de hoje [último domingo, contra o Jacobina] e chegamos a cinco jogos contra o Rio Branco. É complicado para a preparação. Queria ter todos à disposição, mas temos que fazer escolhas. Vamos para a quarta competição agora. Muito difícil sempre trocar chip. Mas é o que temos e por isso vamos contar muito com o time B, equilibrando um pouco as coisas”, disse o treinador.

Diante do Rio Branco, Enderson Moreira vai colocar o que tem de melhor em campo. A principal dúvida do comandante está no ataque, pode Élber e Rogério disputam posição.

Vale lembrar que quem chegar à segunda fase garante uma quantia de cerca de R$ 600 mil.

FICHA TÉCNICA

Rio Branco x Bahia – Copa do Brasil (1ª fase)
Local: Arena da Floresta, em Rio Branco (AC)
Data e horário: quarta, 13 de fevereiro de 2019, às 22h30
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Michael Stanislau

Provável Rio Branco: Juninho; Wesley, Manolo, Gilson e Ítalo; Boca, Chayenne, Bahia e Doca; Kanu e Laércio.

Técnico: João Mota.

Provável Bahia: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Móisés; Gregore, Douglas Augusto, Guilherme e Arthur; Élber (Rogério) e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Post Bottom Ad

VivaABahia