Mais de 34 mil alunos da rede municipal de Juazeiro iniciam aulas na próxima terça-feira, 19 - Observador Independente

Mais de 34 mil alunos da rede municipal de Juazeiro iniciam aulas na próxima terça-feira, 19

Compartilhar
Crédito da foto :: Emanuelle Lustosa/SEDUC/Juazeiro




Depois de 2 meses de férias, os alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Juazeiro iniciam as aulas na próxima terça-feira (19). Mais de 34 mil estudantes, até o momento matriculados e profissionais da Educação Infantil, do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) iniciam as atividades em sala de aula.

A volta às aulas marca o início do primeiro semestre letivo de 2019 nas 134 unidades que compõem a rede municipal, sob a gestão da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC). Na última terça-feira (12) as equipes gestoras e professores participaram da Jornada Pedagógica no Colégio Paulo VI e na semana passada as equipes gestoras participaram durante cinco dias do Workshop de Gestão, dando início às formações para que os profissionais possam realizar cada vez mais um trabalho de qualidade juntos aos estudantes.

De acordo com secretária de Educação, Lucinete Alves, esta semana as equipes gestoras e professores já retornaram as unidades escolares. “As equipes já preparam tudo com muito carinho para o início do ano letivo e estarão de braços abertos para receber todos nossos os alunos da Rede Municipal depois do Carnaval de Juazeiro e garantir uma Educação de qualidade”, finalizou Lucinete.




Post Bottom Ad

Apostilas Opção