Marreta assume quarta posição em ranking meio-pesado do UFC - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

27 de fevereiro de 2019

Marreta assume quarta posição em ranking meio-pesado do UFC

Crédito da foto :: Página do atleta Facebook / Reprodução



Após emplacar mais uma vitória no UFC, Thiago "Marreta" Santos assume quarta posição no ranking meio-pesado da organização e se aproxima de disputa de cinturão.



Após nocautear Jan Blachowicz no UFC Praga, realizado no último sábado (23), Thiago Marreta segue escalando a categoria meio-pesado do Ultimate rumo ao topo. Na última terça-feira (26), a organização anunciou que o brasileiro subiu duas colocações e assumiu a quarta posição do ranking da divisão, que tem como campeão o americano Jon Jones.

Desta forma, Marreta agora só está atrás de Daniel Cormier, atual campeão peso-pesado, Alexander Gustafsson e, em terceiro, Anthony Smith, que enfrentará justamente o atual detentor do título da categoria, Jones, no próximo sábado (2), na luta principal do UFC 235.

Outro lutador que se destacou no UFC Praga e, consequentemente, subiu posições importantes em sua categoria foi Petr Yan. Depois de vencer John Dodson por decisão unânime no evento, o russo subiu da 14ª para a oitava posição na classe de peso, que tem como campeão o americano TJ Dillashaw.

Post Top Ad

SCB