Neto Baiano fala sobre retorno ao Vitória e provoca rival - Observador Independente

Neto Baiano fala sobre retorno ao Vitória e provoca rival

Compartilhar
Foto: Divulgação / ECVitória


Centroavante conversou com a imprensa sobre andamento das negociações.


O centroavante Neto Baiano e seu empresário visitaram a Toca do Leão nesta segunda-feira (4) para tratar de questões sobre sua contratação. Embora não tenha fechado o acordo com o clube até o momento, o goleador se mostrou empolgado com as negociações e se declarou ao Vitória e, como de costume, não deixou de provocar o rival.

Em conversa com a imprensa, Neto falou um pouco sobre a expectativa para o retorno ao clube. “Meu empresário estava aqui resolvendo as coisas, conversando com a diretoria. Houve uma conversa boa, mas por enquanto ainda não definiu nada. Vamos esperar para amanhã ou depois para resolver essa situação”.

Apesar dos 36 anos, o atleta se mostrou confiante quando foi perguntado sobre a possibilidade de um contrato por produtividade. “Essas coisas meu empresário que sabe, não sei muitos detalhes. Sempre tive desafios na minha carreira, não vai ser um desafio desse que não vou superar”.

Na última temporada, Neto fez 22 gols pelo CRB. O goleador destacou a vontade de fazer ainda mais pelo Leão da Barra e se declarou para o Rubro-Negro. “Fiz uma boa temporada ano passado, no CRB. Fiz 22 gols na temporada. Se der certo e eu voltar, vai ser o normal de sempre, fazendo gols. No Vitória vou dar mais sorte do que nos outros clubes que passei. Aqui tenho um carinho imenso, além de ser torcedor, amar esse clube”.

Para não perder o costume, Neto não deixou de provocar o rival ao comentar o BAVI deste domingo. “Não tem negócio de Bahia estar na primeira divisão e o Vitória na segunda. O Vitória mereceu ganhar no segundo tempo. Faltou Neto Baiano lá para fazer os gols e deitar na sardinha”.

Post Bottom Ad

VivaABahia