Para ACM Neto, eleição de Maia na Câmara foi “maravilhosa” e confusão no Senado “inacreditável” - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

2 de fevereiro de 2019

Para ACM Neto, eleição de Maia na Câmara foi “maravilhosa” e confusão no Senado “inacreditável”

Crédito da foto :: Reprodução 


Juliana Nobre e Victor Pinto


Em sua chegada nos festejos de Iemanjá no bairro do Rio Vermelho, o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto (DEM), quando indagado sobre a eleição de Rodrigo Maia (DEM), seu correligionário, à presidência da Câmara Federal e a confusão instalação na eleição do Senado Federal, o chefe do Palácio Thomé de Souza teve duas reações diferentes.

Sobre Maia, afirmou ter sido “maravilhosa” a escolha de Maia. “Eleição que não tem contestação, 334 votos, muito acima das nossas melhores expectativas e acho que ele chega com toda força para fazer um grande trabalho nos próximos dois anos” disse ao BNews na tarde deste sábado (2).

Já sobre o Senado, o prefeito riu e disparou: “Inacreditável”.

Sobre a interlocução com o governo Bolsonaro, o prefeito afirmou esperar todo do processo de escolha do presidente do Senado Federal para depois pensar no assunto. Já sobre o anuncio final da reforma do secretariado, cuja data poderia ser na segunda-feira (4), na abertura dos trabalhos da Câmara de Salvador, como dito pelo próprio em entrevista. 

Post Top Ad

SCB