Pato expõe desejo de jogar no Santos a Sampaoli; negociação é difícil - Observador Independente

Pato expõe desejo de jogar no Santos a Sampaoli; negociação é difícil

Compartilhar
Crédito da Foto: STR / AFP)Foto: Lance!



Atacante confidenciou ao técnico que tem como objetivo disputar a Copa América pelo Brasil, torneio que acontecerá no meio deste ano. Estafe vê negociação complicada

Arthur Faria

O técnico Jorge Sampaoli conversou com o atacante Alexandre Pato, de 29 anos, nos últimos dias. A boa notícia é que o jogador quer ir para o Santos. Ele está atualmente no Tianjin Tianhai, da China (clube que era chamado Tianjin Quanjian até janeiro deste ano). O técnico argentino ligou para o jogador brasileiro e também mostrou interesse em contar com seu futebol.

A intenção de Pato é de entrar no radar do técnico da Seleção Brasileira, Tite, para a disputa da Copa América, que será realizada no Brasil, no meio deste ano. Sampaoli deixou a decisão de entrar na negociação nas mãos do presidente José Carlos Peres.

Peres tem conduzido praticamente sozinho todas as negociações do futebol do Santos. Foi assim com os três jogadores já contratados: o goleiro Everson, o zagueiro colombiano Felipe Aguilar e o meia-atacante Yeferson Soltedo, da Venezuela. Ele conta com a ajuda do executivo Renato.

Pato tem contrato com o clube chinês até o fim de 2019. Por este motivo, o estafe do jogador vê a negociação difícil. Além de Pato, o Peixe tenta fechar as contratações do lateral-esquerdo Thiago Carleto, do atacante Raniel e do meia Christian Cueva.

Post Bottom Ad

VivaABahia