Polícia prende nove assaltantes após roubo em ônibus em Salvador - Observador Independente

Polícia prende nove assaltantes após roubo em ônibus em Salvador

Compartilhar
Crédito da foto :: Divulgação SSP-BA




Guarnições da Polícia Militar realizavam rondas no bairro de Plataforma quando foram acionados após denúncia de passageiros.



Nove suspeitos foram presos em uma única ação, na madrugada desta segunda-feira (25), após roubarem passageiros do ônibus coletivo ((30394) que fazia a linha Barra x Paripe, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública. Na ação, 15 aparelhos celulares e três relógios, pertencentes as vítimas, também foram recuperados por guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar, do bairro do Lobato.

As equipes realizavam a ‘Operação Visibilidade’, no Largo do Luso, bairro de Plataforma, Subúrbio Ferroviário, quando foram acionadas por algumas vítimas que informaram sobre o ocorrido. “Após o informe, as guarnições foram atrás do transporte, onde conseguiram interceptá-lo e prender o grupo”, contou o comandante da 14ª CIPM, major Sérgio Ribeiro Paz.

O grupo, formado por oito homens e uma mulher, foi encaminhado para a Central de Flagrantes e na sequência autuado por roubo qualificado.

Post Bottom Ad

VivaABahia