Postos especializados da Polícia Civil vão atender foliões nos circuitos do Carnaval de Salvador - Observador Independente

Postos especializados da Polícia Civil vão atender foliões nos circuitos do Carnaval de Salvador

Compartilhar
Crédito da foto :: Reprodução SSP/Ba




Para atender as ocorrências envolvendo mulheres, adolescentes e vítimas de crimes de racismo e intolerância, durante o Carnaval, a Polícia Civil vai disponibilizar para o folião postos avançados das unidades especializadas.

Os casos que envolvem violência contra a mulher poderão ser registrados nos três postos instalados no Largo Dois de Julho, no circuito Osmar, na Rua Airosa Galvão, na Barra, e na Avenida Adhemar de Barros.

As ocorrências que precisem de maior atenção serão encaminhadas para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, que funcionária 24 horas.

A Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) vai montar duas estruturas no centro de Salvador para atender seu público. Os postos serão instalados no Passeio Público e na Praça da Piedade. No Circuito Dodô, a especializada estará presente na Avenida Adhemar de Barros e no Shopping Barra.

Vítimas de racismo e intolerância também poderão ser atendidas durante a festa momesca. Um Posto de Atendimento a Vítimas de Crimes de Racismo e Outros Delitos de Intolerância (PAVRI) será disponibilizado para a população, no Largo Dois de Julho.

Post Bottom Ad

VivaABahia