Poucas pessoas comparecem para manifestação contra aumento da passagem promovido pela CUT/PT/PCdoB e ato não acontece em Feira de Santana - Observador Independente

Poucas pessoas comparecem para manifestação contra aumento da passagem promovido pela CUT/PT/PCdoB e ato não acontece em Feira de Santana

Compartilhar
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade




Além dessa manifestação que não aconteceu, o Mov FeiraTemJeito também está organizando uma mobilização para recolher assinaturas online, cobrando uma CPI do transporte público em Feira de Santana.


Poucas pessoas compareceram a uma manifestação marcada para a manhã deste sábado (16) no terminal central contra o aumento da tarifa do transporte público em Feira de Santana. De acordo com o coordenador do Mov FeiraTemJeito, responsável pela organização do movimento, Israel Santos Silva, alguns problemas de comunicação atrapalharam. Devido a pouca presença, a manifestação não foi realizada neste sábado.

Segundo o coordenador, o Mov FeiraTemJeito está planejando realizar outros atos ao longo do ano até conseguir a redução da passagem. “Decidimos por não fazer no dia de hoje para evitar alguns equívocos. Vamos fazer outros atos, porém ainda não há definição de datas. Vamos fazer uma reunião aberta ao público, que anunciaremos pelas nossas redes sociais oficiais (@FeiraTemJeito), para tomar novas decisões’, informou.

Além dessa manifestação que estava marcada para este sábado e não aconteceu, o Mov FeiraTemJeito também está organizando uma mobilização para recolher assinaturas online cobrando uma CPI do transporte público em Feira de Santana. Segundo Israel Santos Silva, atualmente a petição não passou de 4 mil assinaturas, para uma população de quase 700 mil pessoas segundo IBGE.

Post Bottom Ad

VivaABahia