Prefeito Paulo Bomfim, de Juazeiro, assina ordem de serviço para inicio das obras de reforma e climatização da Escola Dinorah Albernaz - Observador Independente

Prefeito Paulo Bomfim, de Juazeiro, assina ordem de serviço para inicio das obras de reforma e climatização da Escola Dinorah Albernaz

Compartilhar
Crédito da foto :: Emanuelle Lustosa/SEDUC / Allan Jones




Nesta quinta-feira (14), o prefeito Paulo Bomfim e a secretária de Educação e Juventude Lucinete Alves assinaram a ordem de serviço e autorizaram o início da reforma e climatização da Escola Municipal Dinorah Albernaz, localizada no bairro Itaberaba.

Estamos satisfeitos em iniciar esta obra tão importante da Educação, é mais um sonho da comunidade do Itaberaba que está se concretizando. Já temos mais de 100 unidades escolares reformadas e com ar condicionado nas salas de aula, estamos com mais 10 unidades sendo reformadas e também construídas, a exemplo da creche do Residencial São Francisco, a Escola do Residencial Dr. Humberto e a Estação do Saber, em Piranga. Investir em Educação é o melhor caminho para o desenvolvimento da população, 
ressaltou o prefeito Paulo Bomfim.

A equipe gestora, professores, alunos e a comunidade comemoraram a conquista. “A reforma da maior escola do nosso bairro era um sonho de muitos anos. Tenho certeza que ficará uma escola linda e confortável para os alunos. Só temos a agradecer ao prefeito por ter nos atendido”, disse a líder comunitária, Rita Diniz. O presidente do bairro, André Milton, também parabenizou o Governo Municipal.

“Hoje o Itaberaba está em festa, pois essa era uma obra muito esperada por todos nós. Queremos agradecer a Paulo Bomfim e pedir para que ele continue trabalhando para melhorar a vida dos moradores do bairro e da nossa Juazeiro”, evidenciou.

Após a assinatura da ordem de serviço o prefeito e autoridades acompanharam o início das obras. De acordo com a secretária Lucinete a escola vai ficar mais confortável e segura para os alunos e os educadores.

“Vamos fazer a revisões do sistema hidrossanitário e do telhado, substituição geral do piso e revestimento de cerâmica, acessos internos com rampas, pintura geral da escola, ampliação da cozinha, instalação da cobertura do pátio de eucalipto, parque infantil, instalação dos ares condicionados em sala de aula e muito mais. Vamos entregar uma nova escola Dinorah”, garantiu. 

Também estavam presentes no evento, a gestora da escola Adriana Rodrigues, o vereador Bené Marques, secretários de Governo, professores, alunos e moradores. Em seguida, o prefeito e a secretária Lucinete foram visitar as obras da creche e escola, que fazem parte do Programa Municipal 'Minha Escola, Minha Vida', nos Residenciais São Francisco e Dr. Humberto, respectivamente.




Post Bottom Ad

VivaABahia