Prefeito Paulo Bomfim, de Juazeiro, autoriza reajuste salarial para Guarda Municipal, Fiscais, Engenheiros e Arquitetos - Observador Independente

Prefeito Paulo Bomfim, de Juazeiro, autoriza reajuste salarial para Guarda Municipal, Fiscais, Engenheiros e Arquitetos

Compartilhar
Crédito das fotos :: Ascom/PMJuazeiro / Divulgação



Servidores da Guarda Municipal, fiscais de Postura, de Obras e de Saneamento, como também engenheiros e arquitetos efetivos, começam a semana com uma ótima notícia. O prefeito Paulo Bomfim assinou nesta segunda-feira (25), no Paço Municipal, o Projeto de Lei que autoriza reajuste de 3,75% no salário base dessas categorias, além de outros benefícios.

Paulo Bomfim ressaltou a importância da valorização dos servidores. “Essa é uma das prioridades da nossa gestão porque entendemos ser algo que traz muitos benefícios para todos os juazeirenses. Ganham as categorias, que passam a ter ainda mais ânimo e compromisso em suas atividades e também ganha a população, que recebe um serviço eficiente e qualificado”. 

Além do reajuste salarial, o prefeito ainda anunciou outros benefícios, como o auxílio fardamento para a Guarda e, em breve, a nova sede da corporação. Já os engenheiros e arquitetos ganham nova tabela e os fiscais passam a receber gratificação de risco. 

É assim que Juazeiro se desenvolve e avança ainda mais. Por isso, quero agradecer à importante parceria da Câmara de Vereadores, pela sensibilidade e compromisso em aprovar os projetos que são importantes para o nosso município, 
destacou Paulo Bomfim.

O presidente da Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro, Itamar Alexandre, comemorou as conquistas para a categoria.

Estamos muito agradecidos ao prefeito Paulo Bomfim por não medir esforços em continuar valorizando a Guarda. É com muita alegria que recebemos essa grande notícia do reajuste e também que em breve ganharemos a nossa tão sonhada nova sede. É um dia para comemorar e nos dar ainda mais entusiasmo para continuar bem servindo a Juazeiro,
concluiu.

Para o engenheiro Bruno da Hora, essa valorização dos engenheiros e arquitetos é um grande reconhecimento da gestão Paulo Bomfim.
Participamos dos grandes projetos que têm melhorado a infraestrutura e contribuído para o desenvolvimento do município. Ficamos felizes porque a gestão não só reconhece como não mede esforços em nos valorizar e nos tornar ainda mais motivados a continuar fazendo cada vez mais e melhor, 
disse o servidor.

A solenidade contou com a participação dos vereadores Gleidson Medrado, Reinaldo Sabino e Neguinha, de secretários e de representantes das categorias.





Post Bottom Ad

VivaABahia