Prefeito Paulo Bonfim participa da abertura dos trabalhos legislativos em Juazeiro - Observador Independente

Prefeito Paulo Bonfim participa da abertura dos trabalhos legislativos em Juazeiro

Compartilhar
Crédito das fotos :: Manoel Leão Ascom CMJuazeiro




O Prefeito Paulo Bonfim na mensagem do executivo relatou a audiência com o governador realizada nesta quarta-feira (19/02), “buscando mais desenvolvimento”, a entrega de mais de 160 obras e a existência de mais de cem obras em andamento no município e registrou que “temos muito o que comemorar”, citando o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica): 

Recebemos esta cidade com índice de 2,7 e hoje a gente comemora 5,4. Uma evolução de cem por cento na educação. Estamos construindo uma creche no Residencial Dr. Humberto. No residencial São Francisco estamos construindo uma escola, no Residencial Itaberaba I, II e III, já entreguei o Minha Escola Minha Vida, em Carnaíba do Sertão estamos construindo uma escola de tempo integral rural” e encerrou falando do “melhor e maior equipamento de educação: A Escola do Saber em Piranga, bairro de Juazeiro.

Além da educação falou das obras de revitalização da margem do São Francisco na área urbana de Juazeiro e o centro gastronômico que está sendo construído: “Temos muito o que comemorar e eu não poderia deixar de estar presente hoje aqui para agradecer a esta Casa pela parceria, não com a minha gestão, mas sim com o Povo de Juazeiro. Tudo de bom que tem acontecido em Juazeiro tem a participação efetiva da Câmara de Vereadores”.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, ao encerrar a sessão de apresentação da mensagem de abertura da legislatura pelo Executivo municipal, agradeceu aos vereadores e vereadora presente, justificou a ausência dos vereadores Jean Gomes e Anastácio, 

que estão representando a Câmara em uma solenidade de formação de novos soldados do Corpo de Bombeiros” e reafirmou o seu entendimento que o legislativo municipal “é o poder mais importante de uma cidade, porque é daqui que saem os projetos, tanto enviados pelo Executivo, como aqueles pautados pelos vereadores, que sempre procuram melhorias para vida dos juazeirenses. Daqui saem as idéias e os avanços, sem contar que aqui é a caixa de ressonância da sociedade.

Reafirmou a certeza que os vereadores “sempre” irão respeitar Juazeiro e se manterão independentes.



Post Bottom Ad

VivaABahia