Prefeitura de Lauro de Freitas abre processo seletivo com 268 vagas para professores - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

13 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Lauro de Freitas abre processo seletivo com 268 vagas para professores

Crédsito da foto :: PMSJC / Divulgação


O resultado da seleção será publicado no dia 25 de fevereiro e os classificados já começam a atuar no dia 7 de março, início do ano letivo.



A Prefeitura de Lauro de Freitas abriu, ontem (12), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 268 vagas de professores. Os profissionais serão contratados temporariamente para atuar na rede pública municipal de ensino. As inscrições estão abertas até amanhã (14).

Há vagas para professor da Educação Infantil, Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições podem ser realizadas nas Escolas Municipais Dois de Julho (Itinga) e Fênix (Centro), das 8h às 14h. Na seleção, serão avaliados o currículo e experiências comprovadas no cargo pleiteado.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve preencher e levar impresso o formulário disponível na internet, além do RG, CPF, comprovante de residência, carteira de reservista (para sexo masculino), título de eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral, diploma de graduação, currículo com comprovação de informações, declaração de instituição com comprovação de tempo de experiência, declaração de não acumulação ilegal de cargos e laudo médico para pessoas com deficiência.

O resultado da seleção será publicado no dia 25 de fevereiro e os classificados já começam a atuar no dia 7 de março, início do ano letivo.

Post Top Ad

SCB