Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda de carnaval; comércio estará fechado em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

22 de fevereiro de 2019

Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda de carnaval; comércio estará fechado em Feira de Santana

Foto: Divulgação/Secom PMFSantana



O decreto foi publicado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (22).


O dia 4 de março, a segunda-feira de carnaval, véspera de feriado, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais em Feira de Santana. O decreto foi publicado na edição do Diário Oficial desta sexta-feira, 22.

Apenas órgãos que prestam serviços essenciais à população ou funcionam em regime de plantão, a exemplo do SAMU, UPAs e policlínicas do município, não terão os serviços interrompidos.

O expediente também será alterado no dia 6 de março – quarta-feira de cinzas. Os órgãos começam a funcionar a partir das 13h até às 18h. O funcionamento volta à normalidade no dia 7 de março.

Comércio

Assim como nos anos anteriores, o comércio de Feira de Santana não vai funcionar na segunda-feira de Carnaval.

Para compensar a data não trabalhada em março, no entanto, os comerciários terão que trabalhar no feriado de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro (Dia das Crianças), que também é feriado pelo calendário da cidade e um período importante de vendas pelo Dia das Crianças, comemorado na mesma ocasião.
-->