Prefeitura promove ações de preservação em praias da Cidade Baixa, em Salvador, neste final de semana - Observador Independente

Prefeitura promove ações de preservação em praias da Cidade Baixa, em Salvador, neste final de semana

Compartilhar
Foto : Bruno Concha / Secom PMSalvador




A iniciativa orienta comerciantes, ambulantes, banhistas e moradores sobre a forma correta e segura de descartar resíduos nos locais.



A Prefeitura de Salvador promove neste fim de semana ações educativas em duas praias da região da Cidade Baixa, através da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb). Entre hoje (16) e amanhã (17), o projeto “A Onda é Preservar - Praia Boa é Praia Limpa” está sendo realizado nas praias do Cantagalo e da Ribeira.

No projeto, as equipes de agentes ambientais das empresas que pertencem à concessionária responsável pela limpeza urbana da cidade sensibilizam e orientam comerciantes, ambulantes, banhistas e moradores sobre a forma correta e segura de descartar resíduos nos locais.

A iniciativa começou em janeiro e, desde então, nove praias da capital baiana já receberam o projeto: Jaguaribe, Ipitanga, Praia do Flamengo, Stella Maris, São Thomé de Paripe, Tubarão, Amaralina, Paciência e Piatã. De acordo com o município, o total será de 14 praias.

Post Bottom Ad

VivaABahia