Rogério Andrade Filho toma posse como Deputado Estadual - Observador Independente

Rogério Andrade Filho toma posse como Deputado Estadual

Compartilhar
Crédito da foto :: Ascom/Gabinete do Deputado / Divulgação




Com uma contagiante expressão de felicidade, Rogério Andrade Filho tomou posse, na manhã desta sexta-feira, 1 ° de fevereiro, no mandato de Deputado Estadual, na Assembleia Legislativa do Estado. 

Aos 21 anos de idade, completados às vésperas da eleição, o filho de Santo Antônio de Jesus tornou-se um dos mais jovens parlamentares do Brasil e o mais jovem do parlamento estadual baiano. O mandato de Deputado Estadual foi conquistado com um desempenho surpreendente nas urnas: quase 86 mil votos, o que o colocou entre os seis mais votados do estado. 

Ao agradecer a presença de amigos na solenidade de posse, o jovem deputado não escondeu a emoção , ao citar em especial, as figuras do pai, Rogério Andrade, quatro vezes Deputado Estadual e atual prefeito de Santo Antônio de Jesus e do seu avô Aloísio Andrade, duas vezes Deputado Estadual e quatro vezes prefeito de Elísio Medrado, inspiradores para o ingresso na vida pública: 

Aqui trago a responsabilidade de dar continuidade a história de trabalho começada por meu avô e continuada por meu pai, que também ocuparam uma cadeira nessa casa, antes de mim. Quero honrar essa história de trabalho, mas também quero imprimir a minha marca na história daqueles que represento, 

ressaltou, Rogerinho, em entrevista após a solenidade.

Post Bottom Ad

VivaABahia