Salvador e Fera Palace são destaques na revista Condé Nast Traveller - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

28 de fevereiro de 2019

Salvador e Fera Palace são destaques na revista Condé Nast Traveller

Foto : Divulgação/Xico Diniz



Em janeiro, o empreendimento saiu por duas vezes no The New York Times.



Mais uma vez Salvador, os seus atrativos turísticos e o Fera Palace Hotel são recomendados pela imprensa internacional. Nesta quinta-feira (28), a famosa revista americana de viagem e turismo, Condé Nast Traveller, colocou a capital baiana como o primeiro destino de uma lista com dez lugares dignos de visitação pelo mundo. 

Como opção de hospedagem na cidade, a revista destaca que o Palace Hotel ficou quatro anos em obras até ser transformado no Fera Palace Hotel. “Um refúgio em estilo Art Déco com teto alto e piso preto e branco no lobby que lembra o glamour da cidade”, descreve a publicação. 

Essa é a quinta vez neste verão que o Fera é citado pela imprensa internacional. Em janeiro, o empreendimento saiu por duas vezes no The New York Times e outras duas no canal de TV americano CBS. 

A revista Condé Nast explica ainda aos leitores que Salvador é dividida entre Cidade Alta e Cidade Baixa e tem um dos maiores centros protegidos pela Unesco na América do Sul. “O Pelourinho é o Centro Histórico com cor de chocolate e becos de paralelepípedo, praças cheias de cafés e igrejas históricas”.

Post Top Ad

SCB