SANTO ANTº DE JESUS @ Ordem de serviço para a reforma do Ginásio será assinada na próxima segunda (18) - Observador Independente

SANTO ANTº DE JESUS @ Ordem de serviço para a reforma do Ginásio será assinada na próxima segunda (18)

Compartilhar
Crédito do cartaz :: Ascom PMSAJesus / Divulgação



A Prefeitura Municipal e a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) assinam na próxima segunda-feira (18), às 17h, a ordem de serviço para início da reforma do Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz. O evento será realizado no local, com a presença da população, desportistas, autoridades locais e representantes da SUDESB. 


Construído em 1982, o Ginásio foi encontrado pela atual gestão com diversos problemas estruturais, causadas pela falta de manutenção. A reforma contemplará a parte elétrica, hidráulica, vestiários, refletores, telhado, dentre outros itens. 


A requalificação do equipamento é uma solicitação direta do Prefeito Rogério Andrade ao Governador Rui Costa. Ainda no 1º mês de gestão, em janeiro de 2017, o Prefeito também solicitou a SUDESB a renovação da cessão de uso do espaço, vencida desde 2013, bem como a reforma do equipamento.

Post Bottom Ad

VivaABahia